quarta-feira, 8 de março de 2017

PREFEITURA APRESENTA AÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PARA O ANO DE 2017.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VALORIZANDO O ESPORTE EM LAGO VERDE.
                             

Aconteceu na manhã da última terça-feira (7) na Unidade Integrada Balão Mágico a apresentação das Ações da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de Lago Verde. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Municipal de Desporto e Lazer (esporte).
Entre as ações em destaque para o corrente ano foram apresentadas ações voltadas para o esporte e lazer da população, com destaque para – Atividades recreativas em gerais; Jogos escolares e Jogos intercolegiais; Projeto Dançando nos Bairros; Cursos de Capacitação, entre outras ações que serão desenvolvidas durante o ano.
O evento contou com a participação dos secretários de educação, comunicação, juventude, esporte e a chefe de gabinete Jaqueline na representatividade do Prefeito Municipal.
O evento também contou com a presença do Coordenador de Esportes do estado do Maranhão, Prof.º Sérgio Murilo, que na ocasião palestrou sobre os desafios do esporte no estado e sobre a importância de ações voltadas para o esporte no município de Lago Verde que serão usadas como ferramenta social.





Prof.º Sérgio Murilo – Coordenador de Esporte do Estado do MA

ASSECOM/ESPORTE

Nenhum comentário :

Postar um comentário