segunda-feira, 10 de abril de 2017

15º BPM DA CIDADE DE BACABAL: MAIS DUAS ARMAS DE FOGO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO

OS POLICIAIS FAZIAM RONDAS NORMAIS QUANDO SE DEPARARAM COM DUAS PESSOA EM ATITUDE SUSPEITA.
  
Dando continuidade as Operações “Posseidon” e “Cerco Total”, uma guarnição PM do 15º BPM, apreendeu  na noite do dia (7), por volta das 20horas, 01 (um) revolver, calibre .38mm, com numeração e marca ilegíveis. O mesmo foi encontrado em poder de duas pessoas no cruzamento das ruas Padre Mohana com Carlos Pereira, no centro de Bacabal. Os policiais faziam rondas normais quando se depararam com os mesmos em atitude suspeita e resolveram abordá-los.  Uma moto Pop 100, de placa PSB 9026, também foi apreendida.
Gealisson Fernandes da Silva
Os mesmos argumentaram que a arma era para se protegerem. Gealisson Fernandes da Silva, 18 anos, residente no Bairro Cururupu, e o menor das iniciais JVSC (apreendido), foram apresentados a autoridade competente em mais um trabalho do 15º BPM que tem a frente o Tenente-coronel Eurico.

Revolver apreendido em Lago Verde – MA

Por  volta das 02 horas da madrugada de sábado (2), policiais militares da cidade de Lago Verde - MA, foram informados que no Bar do Bigode, localizado na Estrada do Lago Limpo, centro, uma pessoa teria efetuado disparos com arma de fogo no local causando medo e pânico às pessoas que ali se divertiam. De imediato uma guarnição PM foi ao local onde conseguiu localizar o acusado.

Feita a busca pessoal, o mesmo foi identificado como Alexandre Barros Lino, 20 anos, residente no povoado Vital Brasil, daquele município. Em posse do mesmo foi encontrado um revólver, calibre. 38 mm, com capacidade para seis tiros, cano curto, com 02 (duas) munições intactas e uma deflagrada. A arma estava com marca e numeração raspadas.

O acusado foi apresentado no 1º Distrito Policial da cidade de Bacabal.

Participaram da ação o Sargento PM Edson Nicolau e os Cabos PM Edson e Leucide.

TC PM EURICO
CMT DO 15º BPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário