sábado, 29 de abril de 2017

CARLIM DA VAN FOI ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE CASA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

VÍTIMA SOFREU  TRÊS  FACADAS, ENFORCAMENTO E TEVE A MOTO ROUBADA PELO ASSASSINO      
                                    
A madrugada de hoje 29/04, foi marcada por um fato muito triste em Olho d’água das Cunhãs, Sebastião Alves popularmente conhecido como Carlin da Van,  foi assassinado vítima de três facadas e por enforcamento, a vítima ainda teve as costas riscadas de faca. 

Dona Esmeralda a  mãe e o Taxista Antônio  um irmão  da vítima acordaram  por volta das 04:h00 dessa manhã e acharam  algo estranho, a moto da vítima uma titan 150 com branca não estava dentro de casa e a chave do quarto estava no chão, ao abrirem  a portar tiveram  a surpresa desagradável ao ver o corpo.
                                      

Parte do quarto ficou tomado  por sangue, o corpo caído no chão e ao lado uma faca pequena utilizada  no crime e pedaços  de fios que o criminoso usou para enforcar a vítima. 
 Semana passada Carlin vinha de Lago Verde  mais um amigo, um jovem com que ele mantinha um suposto relacionamento amoroso e  ao chegaram no Bairro Pé de Pequi os dois pararam para urinar, Carlin estava na garupa e ao descer o condutor acelerou o veículo e foi embora pra Lago Verde em seguida a Guarnição da PM recuperou a moto e entregou ao dono.

A polícia e familiares acreditam que foi esse mesmo rapaz de Lago Verde que praticou os crimes, assassinato e roubo da moto. Para identificar os assassino ou o assassino,  familiares dependem agora da ajuda das imagens das câmeras de vigilância do Ministério Público e  do Supermercado Magalhães que ficam nas proximidades do local.

2 comentários :