terça-feira, 25 de abril de 2017

MARIA LUANA OLIVEH, A OLHODAGUENSE QUE PARTICIPOU DO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

MARIA LUANA  OLIVEH TRABALHOU COMO  FIGURANTE NA NOVELA ROCK STORE DA TV GLOBO E  COM FÁTIMA BERNARDES FALOU SOBRE SITE DE  RELACIONAMENTO
 
 
A jovem olhodaguense Maria Luana Oliveh 20 anos, foi destaque no programa Global encontro com Fátima Bernardes dessa segunda feira 24/04. O assunto em pauta no programa foi sobre site de relacionamento, casais  que tiveram sorte e outras que não deram certo. 
Luana há três anos está morando no Rio de Janeiro, casada o marido trabalha como motorista da empresa Ambev, ela trabalha atualmente como operadora de caixa em um supermercado e trabalha também como figurante em  Filmes novelas e teatro, recentemente  participou no quadro de figurino na novela Global Rock Store.  

Luana morava no Povoado Centro do José Rodrigues zona rural de Olho d’Água das Cunhãs, filha do casal Francisco Alberto e Cicera Pinto.  Aqui na região ela praticava atletismo e chegou a ganhar vários prêmios na prática esportiva. A jovem atleta participava das competições com o apoio de uma associação de atletismo de Vitorino Freire que é comandada pelo amigo Jean Atleta.


Um comentário :