terça-feira, 18 de abril de 2017

PM DECRETA TOLERÂNCIA ZERO CONTRA O CRIME EM VITORINO FREIRE

PRISÃO DE SUSPEITOS, APREENSÃO ARMA DE FOGO E RECUPERADA MOTO ROUBADA.
  
           

Desde de quando assumiu o comando da 3ª CIA/15º BPM em Vitorino Freire, o Capitão André Luís tem declarado guerra contra o crime naquela Cidade, nos últimos dias as operações da Polícia Militar para combater todo tipo de crime tem intensificado e o fruto desse trabalho resulta em apreensão de drogas, armas de fogo, motos furtadas e condução suspeitos e  envolvidos em vários crimes:furtos, homicídio, roubo e assaltos. Um fator importante que deve ser observado pela população é quando populares colaboram com a Polícia fazendo denuncias anonimas, com  esse tipo de colaboração a sociedade sai ganhando. 
                      

Foi com ajuda de um morador  do Povoado Juçaral Mirim que a polícia logrou êxito conseguiu recuperar mais uma moto roubada efetuou a prisão dos suspeitos e apreendeu uma revolver calibre 38 com três munições intactas, foram presos Lucas de Sousa Conceição 28 anos (vulgo Timbu)  e Antonio Regilson Furtado de Almeida, ambos do Povoado Juçaral Mirim. 
                                              

O fato ocorreu na tarde de hoje 18/04, por volta das 14:h00 no referido Povoado. A moto recuperada é uma pop cor preta placa PST 6433 de santa Inês-AM, de acordo com a consulta no sistema, foi constatada que a motocicleta era produto de roubo. Os dois suspeitos a moto e a arma de fogo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para que seja tomada as devidas providencias.

 Atuaram nessa operação 
2º Sargento PM Cutrim 
Cabo PM  Valdir
SD PM  Vanderson
SD PM Vinicius  


                                   


Nenhum comentário :

Postar um comentário