terça-feira, 25 de abril de 2017

PREFEITA LUANNA PRIORIZA INVSTIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE EM VITORINO FREIRE

A SAÚDE PÚBLICA EM VITORINO FREIRE ESTÁ CADA DIA MELHOR

 
A Prefeita de Vitorino Freire  Luanna  Bringel Rezende (DEM) intensifica as ações em todas as áreas do  governo, hoje é público e  notório que a saúde melhorou e  vive uma nova realidade. Desde que assumiu o Executivo Municipal, Luanna tem feito o possível e as vezes o impossível para tirar  o Município da inadimplência, dívidas deixadas pelo ex-gestor prejudicaram e ainda prejudicam o Município e  dificultaram o início da atual gestão comprometendo investimentos em todos os setores. 

Mesmo com todos esses obstáculos conhecido nacionalmente como herança maldita,  a Chefe do executivo Municipal  e toda sua equipe de governo não tem medido esforços para sanar os problemas e colocar a casa em ordem fazendo com que população tenha uma melhor qualidade de vida. Nesta terça feira 25/04,  a Prefeita fez mais uma visita ao hospital Hospital Nossa Senhora de Fátima e acompanhou de perto as melhorias que já estão sendo feitas. 

Saúde é muito cara e as vezes o   Município além de custear parte com recursos próprios é preciso de fazer parcerias com o Estado e a União, os Deputados Stênio  Rezende e Juscelino Filho tem sido dois baluartes quando a assunto é ajudar o Município.  Com os investimentos, o laboratório ganhou três novos aparelhos que estão proporcionando agilidade no diagnóstico e precisão nos resultados para os pacientes o que antes era um sonho  agora é realidade, uma saúde. 

 
Dr.  Ribeiro  Secretário municipal acompanhou a  Prefeita durante a vista, visitaram pacientes e ouviram elogios e sugestões , A Prefeita Luanna fica satisfeita com a receptividade dos funcionários do hospital e feliz em saber que o povo está sendo bem atendido é assim que tem que ser, o povo merece e tem todo direito de além de ser bem atendido  principalmente de uma saúde de qualidade pontuou Luanna Bringel Rezende.






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário