sexta-feira, 14 de abril de 2017

PREFEITA LUCIENE INOVA: EM VEZ DE PEIXE CRU, ELA OFERECE PEIXADA COMPLETA PARA O POVO DE BOM LUGAR

MAIS UMA VEZ A CASA GRANDE FICOU COMPLETAMENTE LOTADA. A PREFEITA LUCIENE COSTA FALOU QUE FOI UMA DAS MELHORES  PÁSCOA QUE TEVE
                                        

A Semana Santa na cidade de Bom Lugar teve uma quinta-feira marcante na famosa Casa Grande. A Prefeita Luciene Costa e seu marido, o Chefe de Gabinete Rogério Costa, realizou um lindo evento da páscoa, em que ofereceram a população almoço típico do período, uma suculenta peixada. Em vez de peixe cru, como é comum no período, a prefeita de Bom Lugar inovou, distribuiu o peixe pronto e que peixada!!!


Além do povo, o almoço contou com presenças de autoridades: vice-prefeita  Rosinha Miranda, ex-prefeito Sérgio Miranda, deputado federal João Marcelo, entre outros.

Mais uma vez a Casa Grande ficou completamente lotada. A prefeita Luciene Costa falou que foi uma das melhores páscoa que teve. “É muito gratificante compartilhar com a população não apenas comida, mas amor em uma festa de confraternização como esta e receber o carinho do povo; é um retorno emocionante e inexplicável” disse a prefeita Luciene.


Todos sentaram à mesa para experimentar com o povo, a saborosa peixada: ex-prefeito Sérgio Miranda, o pai dele, Citônio Miranda,  a vice Irmã Rosinha, o deputado João Marcelo e o casal anfitrião: prefeita Luciene e Rogério Pitbull. A prefeita contou também com a presença de vereadores e secretariados.

Bom lugar Informa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário