domingo, 2 de abril de 2017

PREFEITO DR. FRANCISCO PAGARÁ REAJUSTE DE PROFESSORES REFERENTE A 2017 JUNTO COM RETROATIVO DE JANEIRO E FEVEREIRO

ASSIM QUE SE FAZ: VALORIZANDO OS PROFISSIONAIS   E  LEVANDO A SÉRIO A EDUCAÇÃO EM LAGO VERDE.

 

Em café da manhã com profissionais da educação Prefeito Municipal de Lago Verde confirma que o pagamento de professores referente ao mês de março será pago com reajuste de 7,64% definido pelo MEC.


O índice de 7,64% previsto para 2017 foi anunciado em janeiro pelo Ministério da Educação, destinados aos professores que recebem do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação - FUNDEB.

Fundamentado pela Lei do Piso de 2008 e pelo Plano de Cargos e Carreira do município que prevê reajuste para abril,  Prefeito Dr. Francisco, resolveu antecipar reajuste para março junto com retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano.


Durante café da manhã organizado pela Secretaria Municipal de Educação - SEMED, realizado no último domingo, 02/04, com a classe de professores, o Prefeito Municipal, afirmou que o reajuste dos professores fazem parte da lista de prioridades de sua gestão, e que durante os quatro anos de seu mandato todos serão amparados pelos seus direitos e reajustes anuais.

Além dos direitos e valorização dos profissionais incorporado em contra-cheque, é coerente dizer que 'todo profissional quando bem remunerado, trabalha mais motivado' e consequentemente apresenta melhores rendimentos.


Abaixo. Simulação de Tabela de Vencimentos:



TABELA SALARIAL - REAJUSTE 2017

Fonte Blog do Vicente Bastos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário