segunda-feira, 24 de abril de 2017

SUPERINTENDENTE DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, MAVIO ROCHA ESTEVE EM OLHO D’ÁGUA E VISITOU BAIRRO SANTO ANTONIO(CAEMA)

MAVIO ROCHA ESTEVE ACOMPANHADO POR GLAUBER AZEVEDO E MAIS TRÊS VEREADORES 
                          
Convidado pelo assessor de articulação regional de Bacabal, Glauber Azevedo, Mavio Rocha, Superintendente de Articulação Política no Médio Mearim esteve na manhã desse domingo 24/04 em Olho d’Água das Cunhãs.

O  primeiro compromisso de Mavio Rocha foi uma entrevista ao vivo para Repórter Antônio Filho na Rádio Líder FM, inicialmente o Superintendente se apresentou á população olhodaguense , falou sobre a pauta da vista em Olho d’Água das Cunhãs e destacou as ações do Governo do Maranhão  em todas as regiões do Estado  dando ênfase ao mais IDH e o mais asfalto, um ponto que também que ganhou repercussão na Cidade , foi quando Mavio Rocha deixou bem claro que estava no Município para tratar de assuntos ligados a administração e em momento algum se deixou levar pelo campo da política partidária.  Durante a entrevista o representante do Governo do Estado destacou o trabalho da oposição no Município e também fez referências ao Governo do Prefeito Rodrigo Oliveira que é do PDT partido da base do Governo Flávio Dino, Mavio finalizou a entrevista deixando uma mensagem de otimismo do governador Flávio  Dino para todos os olhodaguenses . 
                          

Na pauta a questão ligada ao terreno do Bairro Santo Antônio (CAEMA), no local em média foram construídas 80 casas, há mais de quatro anos os moradores travam na justiça uma batalha contra a CAEMA, em 2016 representantes empresa estiveram em Olho d’Água das Cunhãs, procuraram o Prefeito Rodrigo Oliveira  para junto com o Município a CAEMA solucionar o impasse, até  onde sabemos é que ouve uma proposta apresentada ao Município e que o representante da empresa ficou de retornar.

Ao lado de Glauber Azevedo, dos vereadores Antônio Piauí9SD) Manoel da Biene(PCdoB)   João Sérgio(PCdoB) e Lucas  Líder do Bairro,   Mavio Rocha visitou o Bairro Santo  Antônio e anotou as demandas, conversou com moradores  e se comprometeu que esta semana terá uma audiência com a direção  da CEAMA em São Luís onde tratará do assunto.   
                  
A comitiva também visitou o Colégio Centro de Ensino José de Matos Oliveira, algumas reivindicações por parte do assessor Glauber Azevedo, o Professor Joãozinho, diretor da Escola  esteve presente  ficou satisfeito com a visita, falou sobre algumas pendências, melhorias nos banheiros, reforma na cantina e também relatou sobre  a ligação dos transformadores, nesse caso o Município  nos ajudou. Agora para revolver de vez o problema de queda de energia elétrica na unidade de ensino, solicitamos ao Estado que envie uma empresa para fazer  a ligação, enquanto  isso  não for feito, uma parte prejudicado é sala do laboratório de informática que  o ar condicionado  não  pode ser ligado, finalizou Professor Joãozinho. Glauber Azevedo e os Vereadores avaliaram positivamente a vindo do Superintendente de Articulação Política Mavio Rocha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário