segunda-feira, 1 de maio de 2017

CRIADOR DO BALEIA AZUL É ESPANCADO NA PRISÃO E QUASE MORRE

O CURADOR DO JOGO JÁ TERIA SIDO PRESO 2 VEZES POR OUTRAS ‘BRINCADEIRAS E INVESTIGADORES  REVELARAM QUE O JOVEM TEM UMA MENTE ‘DIABÓLICA.

                          

 O jogo que vem tomado conta da mídia nos últimos dias, e preocupado várias famílias pelo mundo, teve seu início na Rússia, e acabou ganhando adeptos por grande parte do mundo, incluindo o Brasil.

Segundo informações, na Rússia, a brincadeira teria causado  pelo menos 100 mortes.
Mas, afinal, quem fez essa brincadeira que causa pânico e leva muitos jovens a cometer o suicídio?
De acordo com o governo da Rússia, quem criou o jogo foi Filipp Bulykin. O jovem que tem apenas 21 anos, foi descoberto e preso, em novembro de 2016. Segundo as informações, ele aguarda julgamento por ter dado início ao jogo macabro.
As acusações à Filipp são de que ele teria desencadeado pelo menos 15 mortes de crianças em todo o mundo, é acusado de incentivar suicídios através dos chamados ’50 desafios’.
Investigadores revelaram que o jovem tem uma mente ‘diabólica’:

O jornal ‘Pravda’ revelou que o jovem sofre de uma doença psicológica, e que ainda é bipolar, tendo crises agudas de humor.
Durante a infância do rapaz, ele foi abusado e maltratado, por diversas vezes, conforme revela as investigações. Filipp está aguardando uma resposta da justiça em São Petersburgo, na Rússia. Enquanto espera, ele está internado em um hospital psiquiátrico. Segundo as investigações, o jovem criador do jogo iniciou-o na rede no ano de 2013, e até hoje tem adeptos.
Veja abaixo um vídeo onde mais informações sobre qo criador do ‘Baleia Azul’ e o que ele pensa, é revelado




 Portal Interessante

Nenhum comentário :

Postar um comentário