quarta-feira, 24 de maio de 2017

JUSCELINO FILHO E PEDRO FERNANDES ENTREGAM PRÊMIO DR. PINOTTI AO HOSPITAL DA MULHER DE SÃO LUÍS

APÓS A ENTREGA DO PRÊMIO, O DEPUTADO JUSCELINO FILHO (DEM), QUE É MÉDICO, COMENTOU: “ESTE PRÊMIO MERECE DESTAQUE AO TRABALHO QUE A INSTITUIÇÃO VEM PRESTANDO E APRIMORANDO A CADA DIA NA NOSSA CAPITAL.
_MG_7191

Na manhã desta terça-feira (24) no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, foi entregue o Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher ao Hospital da Mulher de São Luís. A condecoração é concedida anualmente a cinco entidades cujos trabalhos ou ações mereçam destaque por promoverem acesso e qualificação dos serviços de saúde da mulher. O prêmio foi indicado pelo deputado Pedro Fernandes (PTB) e recebido pela diretora-geral do Hospital da Mulher de São Luís, Natália Ribeiro Mandarino.

Após a entrega do prêmio, o deputado Juscelino Filho (DEM), que é médico, comentou: “Este prêmio merece destaque ao trabalho que a Instituição vem prestando e aprimorando a cada dia na nossa capital. Como reconhecimento desse trabalho hoje desenvolvido pelo Hospital, nós, deputados e senadores, fizemos no final do ano passado a indicação de uma emenda de bancada no valor de R$ 3 milhões, ajudando assim na manutenção dos serviços de saúde ofertados a população. 

Registro aqui meus parabéns e minha homenagem à Natália e à toda sua equipe”.
Concedido desde 2010, o prêmio leva o nome do médico ginecologista, professor universitário e político José Aristodemo Pinotti, que faleceu em 2009. Na política, foi deputado federal por três mandatos e dedicou esforços a melhorar o acesso à saúde pública e o atendimento à população, em especial a feminina.
Na foto Mariane Pinotti, filha do Dr. Pinotti, a 2ª secretária da Câmara, deputada Mariana Carvalho, o deputado Pedro Fernandes e Natália Ribeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário