sexta-feira, 26 de maio de 2017

PREFEITA LUCIENE COSTA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO COM SECRETARIADO

O DIÁLOGO COM A EQUIPE É UM FATOR CARACTERÍSTICO DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA LUCIENE COSTA
                       82a5dc38-a8ba-48ff-989d-c38c784ae15b
Desde os primeiros meses de gestão, a prefeita Luciene Costa(PV) vem realizando reuniões mensalmente com a sua equipe de governo, com o objetivo de planejar ações a serem desenvolvidas em prol dos munícipes.
Na noite desta Sexta-feira, 26, o Chefe de Gabinete, Rogério Costa, representou a gestora Luciene Costa, na terceira reunião de governo, que foi realizada na sede do Centro Administrativo.
O Governo Municipal esta planejando diversas ações e projetos entre elas o São João 2017, onde será o primeiro da gestão do governo Mais trabalho, novas Conquistas.
Para Rogério Costa, o diálogo com a equipe é um fator característico da administração da Prefeita Luciene Costa. “Oferecer serviços dignos para a população é a prioridade do governo Luciene. Sei que temos muito a fazer, e todas as secretarias estarão sempre juntas, fazendo um grande trabalho”, completou.

Estiveram presentes na reunião, além de Rogério Costa, a secretária de Assistência Social, Amanda Andrade; o secretário de Educação, Geone Batista, o Secretario de de Cultura, Mazinho Miranda, os secretários Edson Araújo, Obras e Urbanismo, Josa, Administração, Planejamento, Wiliam Carvalho, Finanças, Saúde; Jeferson Cavalho, Mulher; Maria Soares, Meio Ambiente; Itamar Jacome, Agricultura; José Erivane e Comunicação Social; Tute.

Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário :

Postar um comentário