domingo, 21 de maio de 2017

PREFEITOS DO MÉDIO MEARIM PARTICIPARAM NO PALÁCIO DOS LEÕES DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA CAEMA.

NA PAUTA  A  DISCUSSÃO DO CALENDÁRIO PARA SELEÇÃO DOS KITS SANITÁRIOS

 
Prefeitos e Prefeitas dos municípios que fazem parte do programa MAIS IDH participaram de uma reunião no Palácio dos Leões, na pauta assuntos sobre o calendário para seleção dos Kits sanitários, a reunião ocorreu na tarde da última quarta feira  17/05  e foi comandada pelo diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o advogado Davi de Araújo Telles.

 Da região do Médio Mearim estavam Presentes: Prefeita Dulcinha acompanhado do esposo o Empresário Adilson.

Prefeito  Séliton  Miranda -São Raimundo do Doca Bezerra, Prefeito Lindomar Araújo -Marajá do Sena e Prefeito Mudinho do Luisão-São Roberto.

Séliton Miranda (PDT)
Além da questão  sobre calendário para seleção dos Kits sanitários, durante a reunião foram abordados outras questões, o Prefeito Séliton Miranda(PDT) de São Raimundo do Doca Bezerra, fez uso da palavra e falou sobre uma situação em seu município, segundo o Gestor há uma situação sobre poços artesianos, a empresa está demorando muito a concluir as obras e o pior, o dono da empresa responsável  tem passa muito tempo sem dar  satisfação sobre paralisação isso é muito ruim, para o Gestor que tem que dar uma resposta e mas ruim ainda para a população das comunidades que serão beneficiadas com esses poços artesianos. Séliton Miranda foi orientado  pelo diretor-presidente da  Caema,  Davi de  Telles.
Davi Teles                                                               Dulcinha


Comitiva Satubinha
Na companhia de um Assessor e do esposo o empresário Adailson Machado, a  Prefeita Dulcinha (PV) de Satubinha, fez algumas reivindicações ao diretor-presidente da Caema, Davi Teles. Após a reunião  a gestora municipal não perdeu e tempo e ratificou mais uma vez seus pedidos para  Satubinha, Davi Teles falou que o Governo  Estado na medida do possível irá atender todas as demandas feita pela Prefeita Dulcinha.  Após a reunião Séliton Miranda falou a nossa reportagem disse está satisfeito com a conquista do kit sanitário para o município e confirmou que vai tomar as medidas cabíveis no tocante as obras de perfuração de poços artesianos em seu município finalizou.

Comitiva marajá do Sena
Lindomar Araújo(PROS) Prefeito de Marajá do Sena esteve na reunião acompanhado de sua comitiva, a conquista de kits comunitários vai ajudar um pouco a situação, mas na verdade precisamos de mais poços artesianos, nosso municípios é uma realidade diferente dos demais levando em consideração  a questão do nosso revelo, Marajá do Sena é localizado numa região montanhosa dificultando a acesso água. É por isso  que nosso povo sofre por que o líquido mais precioso do mundo a  escassez de água  ainda é um obstáculo que estamos lutando a cada dia para resolver esse problema, o município é dependo e parcerias com o estado e a união para solucionar de vez essa problemática pontuou Lindomar Araújo. 
 
Mundinho (PCdoB)

Mundinho do Luisão(PCdoB) Prefeito  de São Roberto, também  saiu satisfeito  da reunião parabenizou o Governo do Estado, disse que o Governador  Flávio Dino tem olhado com carinhos para o interior  e principalmente para os municípios que estão incluídos no programa MAIS IDH, esse kit sanitário vai ajudar as pessoas carente disse o Prefeito.















Nenhum comentário :

Postar um comentário