segunda-feira, 15 de maio de 2017

PREFEITURA DISTRIBUIU E SORTEOU PRÊMIOS NO 5º ANO DA FESTA DAS MÃES EM SATUBINHA.

    RECORD DE PÚBLICO NA FESTA DAS MÃES EM SATUBINHA


Fotos Cesário Fahd 

A Prefeitura de Satubinha-MA, realizou na tarde noite de sábado 13/05, a 5ª edição da festa das mães no Município, o evento foi realizado no clube barril show no centro da Cidade e contou com a presença de  autoridades municipais: Prefeita, vereadores, secretários municipais e do Empresário Adailson Machado que sempre está presente colaborando com os  eventos em Satubinha. Foram entregues presentes para todas as mães que estavam na festa, utensílios domésticos, móveis e eletrodomésticos fizeram á alegria das homenageadas.
No início da festa a Prefeita Dulcinha falou para as mamães, atenciosas  prestaram atenção a fala da Chefe do Executivo municipal: Dulcinha como é de costume primeiramente agradeceu a Deus e na fala ela fez uma linda homenagem a todas as mães e autorizou o início do sorteios de prêmios. 

Antes teve uma linda apresentação de Balé dos alunos da Creche Municipal, uma jovem  cantora evangélica se apresentou e a apresentação especial que também arrancou aplausos e lágrimas da Prefeita.
                                    
 Foi a linda Maria Vitória que está aprendendo tocar sanfona e não se intimidou com o grande público e fez uma homenagem para sua Mãe Dulcinha tocando a música Assa Branca, Maria Vitória foi aplaudida por todos, depois das apresentações deram início ao tradicional  sorteio de prêmios que mais uma vez superou todas as expectativas dos organizadores.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário