domingo, 14 de maio de 2017

TRABALHADOR RURAL É MORTO À PAULADAS EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

A BEBEDEIRA OCORREU NO INTERIOR DE UM QUARTO ONDE ‘BIGODINHO’ USAVA PARA DORMIR, NA PRÓPRIA FAZENDA.
                              

A polícia tentar desvendar o crime ocorrido na tarde do última sexta-feira(12), em uma propriedade rural localizada no povoado Abundância, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

A vítima identificada apenas como Marcos, também conhecida como ‘Caxuxa’, trabalhava como juquireiro e, no dia do crime, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica na companhia de três trabalhadores rurais, entre eles, ‘Bigodinho’, o principal suspeito.

A bebedeira ocorreu no interior de um quarto onde ‘Bigodinho’ usava para dormir, na própria fazenda.

Os dois trabalhadores que participavam da bebedeira contam que deixaram o local antes do ocorrido, mas, teriam ouvido gritos vindos do quarto de ‘Bigodinho’. Neste instante, por volta das 14 horas, o suspeito apareceu confessando que teria matado Marcos à paulada e precisava de ajuda para jogar o corpo em um açude nas proximidades.

Os dois trabalhadores contam também que se negaram a compactuar com o crime e, então, ‘Bigodinho’ deixou o corpo da vítima trancado no quarto e, em seguida, se evadiu.
                       

                           

 A policia foi comunicada apenas no dia seguinte e, por isso, passou a levantar a hipótese do envolvimento dos dois trabalhadores que dizem ter presenciado “Bigodinho’ confessar o crime.

Nenhum documento pessoal ou parente da vítima foi encontrado.

Como imaginasse que a vítima tenha sofrido golpes de faca, além das pauladas, o corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de São Luís (IML).



Fonte Blog do Sérgio Matias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário