sábado, 17 de junho de 2017

CHEFE DO RH DA PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS FOI EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE

    O ASSASSINO ESTAVA DE BONÉ E SAIU CORRENDO APÓS A EXECUÇÃO
José Ribamar Alves de Lima aproximadamente 43 anos, foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo, o crime ocorreu na noite deste sábado por volta das 22:40 em um bar na Praça Antonio Tomaz no centro de Olho d’Água das Cunhãs. A vítima estava no momento de descontração na mesa do bar  na companhia de alguns amigos quando foi surpreendido pelo homem desconhecido que lhe efetuou cinco disparos a queima roupa, José Ribamar Alves de Lima não teve como reagir amigos ainda tentaram socorrer mais infelizmente ele teve morte instantânea. 

Quando foi alveja pelos disparos ele estava sentado na cadeira do bar, o criminoso chegou por trás e efetuou os disparos que acertaram na parte do pescoço três  saíram pela região do tórax próximo ao coração, o desconhecido sai do local correndo se evadiu tomando rumo ignorado e como é de praxe um compassa estaria em uma moto  esperando o autor dos disparos . Uma mulher que estava próximo a vítima foi atingido por um disparo, a bala acerto no pé, ela foi levado para o hospital municipal mais devido a gravidade teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde de alta complexidade na  Cidade de Bacabal.

José Ribamar Alves de Lima trabalhava na prefeitura municipal de Olho d’Água das Cunhãs, era chefe do setor de Recursos Humanos (RH). A polícia ainda não tem pista do autor e nem a motivação do crime, mas a característica foi de execução e tudo leva a crê  que pode ser um possível acertos de contas. A polícia Civil deu inicio as investigações para elucidar o crime, na manhã deste domingo vamos fazer contato com as autoridades policias para falar sobre o caso.


Nenhum comentário :

Postar um comentário