quinta-feira, 15 de junho de 2017

COM 18 ANOS DE IDADE, MARCOS DAYAN É PRÉ CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS (UMES)

MARIANA COSTA DE 17 ANOS DE IDADE, É PRÉ CANDIDATA A VICE-PRESIDÊNCIA DA UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS (UMES)
 
 O titular do Blog foi até a Cidade de Pio XII e conversou com Marcos Dayan,  pré candidato a presidência da união municipal dos estudantes secundaristas (UMES), inicialmente foi  perguntado ao Pré Candidato, quais as propostas para comandar uma entidade importante (UMES) abordamos temos sobre a juventude de hoje e pedimos para falar sobre pauta de ações.

Marcos Dayan
"Eu entro nessa luta, para defender e ajudar a classe de estudantes do nosso município. Vivemos em tempos onde nossos jovens estão cada vez mais necessitado de apoio, e eu sendo um jovem, quero poder contribuir da melhor forma possível, para que a realidade da juventude seja voltada para educação, por isso incluo na minha pauta de ações, para que os estudantes da nossa cidade e povoados, possam crescer em oportunidades, que juntos vamos proporcionar a cada um de nós estudantes." Palavras de MARCOS DAYAN. 
 
Juntamente com Marcos Dayan, a Jovem Mariana Costa de 17 anos de idade, é pré candidata a vice-presidência da União Municipal dos Estudantes Secundaristas UMES. Uma jovem idealista, que não mede esforços para atingir suas metas.

 Mariana Costa
 “Eu entro nessa empreitada para defender e ajudar todos os estudantes do nosso município. Vivemos um tempo de mudança e quero contribuir para que a realidade da juventude de PIO XII seja recriada, junto com nosso camarada e candidato a presidência da (UMES) Marcos Dayan, queremos mudanças e fazer com que nossos jovens tenham mais oportunidades dentro da nossa cidade por isso incluo na minha pauta de ações na (UMES) a defesa dos direitos e a colaboração do crescimento educacional da juventude estudantil de PIO XII" diz a Jovem em entrevista exclusiva para o Blog de Antonio Filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário