quinta-feira, 22 de junho de 2017

PM EM MARAJÁ DO SENA APREENDEU DUAS ESPINGARDAS NA CASA DE UM HOMEM QUE TENTOU INPEDIR MÁQUINA DE RASPAR ESTARDA VICINAL

ESPINGARDAS, CALIBRES, 12 E 20 FORAM ENCONTRADAS NA CASA DE JOSÉ ARTEMOR MOREIRA LIMA.
Policias militares do 15º Batalhão lotados em Marajá do Sena, foram  acionados por funcionários da prefeitura municipal que estavam sendo impedidos por uma pessoa de fazerem a raspagem de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Catitu, sendo que o operador de máquinas chegou a ser ameaçado, caso desse continuidade ao serviço. Diante da situação os policiais foram até o local para averiguação da denúncia, o  fato ocorreu na segunda feira 19/06.

Com a presença da PM o acusado se evadiu. Os policiais foram até a residência do acusado e com a permissão de parentes fizeram uma revista na residência e encontraram duas armas de fogo, sendo, duas espingardas de calibres 12 e 20 mm, que foram imediatamente apreendidas.

O acusado que foi identificado como José Artemor Moreira Lima, não foi localizado, os policiais pediram para que o mesmo se apresentasse a autoridade policial competente para esclarecimentos. 
                         
Na  última terça feira  (20) o mesmo se apresentou com dois advogados e foi conduzido ao distrito policial de Paulo Ramos para as providências que o caso requer.

Participaram da ação o Sargento PM Maranhão e o Soldado PM Andeílson.

Nenhum comentário :

Postar um comentário