terça-feira, 20 de junho de 2017

RECORD DE PÚBLICO APOIO A CULTURA, FORRÓ SACODE E FORRÓ DE FARRA MARCARAM A ABERTURA DO SÃO JOÃO PARA TODOS EM LAGO VERDE

ESTA DE PARABÉNS LAGO VERDE: UMA GRANDE FESTA QUE AGRADOU A TODOS

A abertura da  1ª edição do São João Para Todos  promovido pela Prefeitura de Lago Verde na noite do último domingo  foi um sucesso batendo record de público, atrações culturais, as bandas forró de farra e Sacode  marcaram o primeiro dia das festividades juninas no município, o  local do evento ganhou uma  ornamentação muito linda ganhando elogios de todos.

Acompanhado do Vice Prefeito Jesus Coquinho, Vereadores, Secretário de administração Marcos Lera, da Cultura Flávio Maroca, demais Secretários municipais e assessores, na abertura o Prefeito Dr. Francisco Clidenor fez uma discurso , agradeceu a Deus deu boas vindas a todos, explicou que teve que se ausentar por algumas horas do local devido a um imprevisto, ele foi atender uma ocorrência  médica, a Chefe de Gabinete tinha sofrido um acidente mais estava se recuperando, em seguida   falou da satisfação em está promovendo o SÃO JOÃO PARA TODOS um evento dessa grandeza só foi possível porque  contamos  com ajuda do governo do Estado. Dr, Francisco Clidenor aproveitou o momento e destacou as ações de seu governo enumerando os benefícios para o povo no final da fala o Gestor municipal foi ovacionado com uma grande salva de palmas.  

 Na sequência as demais autoridades que estavam na mesa fizeram uso da palavra e todos destacaram o importância do evento e parabenizara o prefeito pelo esforço de está proporcionando uma festa popular para a população. 


O evento atraiu milhares de participantes, além da multidão de pessoas de Lago Verde, muita gente  veio  de outros municípios, foi uma festa tranquila a polícia militar e seguranças particulares contratados pelo município garantiram a tranquilidade do público.





























Nenhum comentário :

Postar um comentário