segunda-feira, 31 de julho de 2017

EM GRANDE ESTILO, PAULO RAMOS ENCERRA O MAIOR EVENTO JÁ REALIZADO NO INTERIOR DO MARANHÃO

SEGUNDO A PM MAIS DE 28 MIL PESSOAS ESTIVEM NO ENCERRAMENTO DA 28ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DO GALO DURO
 

Chegou ao fim neste domingo, 30, o 28º Festival de Verão do Galo Duro, em Paulo Ramos, que fica a 340 km de São Luís. 

O prefeito Deusimar Serra  realizou o maior e melhor evento já realizado no interior do Maranhão. Com excelente programação, organização e estrutura.

Durante os cinco domingos, o evento, que teve início no dia 2 de julho, atraiu dezenas de milhares de pessoas. Reuniu a população local e de várias cidades do Maranhão. 
Diversas atrações, algumas de nível nacional como o DJ Jesus Luz , agitaram o público. O encerramento foi com a cantora, também de carreira nacional, Márcia Felipe, e o cantor Matheus Fernandes. Os artistas encerraram o evento parabenizando o prefeito e o público pela festa ordeira e estruturada.

No discurso, o prefeito agradeceu sua equipe de governo, o vice-prefeito Francimar Oliveira, apoio de vereadores, barraqueiros, segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros,  a participação público, e fez avaliação muito positiva do evento, que todos os anos acontece às margens da MA-008, e do Rio Grajaú, a cerca de 8 km da sede do município, 

O gestor ainda destacou que ele e sua equipe irão se empenhar para fortalecer cada vez mais o evento, que gera renda extra aos munícipes, e divulga positivamente a cidade de Paulo Ramos, além de alegrar pessoas de todos os lugares.

Deusimar Serra informou ao público presente a intenção de colocar na grade de atrações da 29ª edição do Festival, em 2018, Wesley Safadão ou Simone e Simara. Claro, as pessoas vibraram com o anúncio.

Ao lado do prefeito, do vice-prefeito, e vereadores, prestigiaram o encerramento do 28º Festival de Verão do Galo Duro, que teve apoio do Governo do Estado, os deputados Vinicius Louro, Rafael Leitoa, Waldir Maranhão, as deputadas Ana do Gás e Luana Alves, os prefeitos: de Timon, Luciano Leitoa, Brejo de Areia, Chico Eduardo, além de outras lideranças políticas da região.                                  
                               

                       
                               
                   
                       
                       
                     
                     
                        

                              

                              

                              


                            

                           


                          

                        


                        

                        

                        

                      

                         

                          
Blog do Walney batista

Nenhum comentário :

Postar um comentário