segunda-feira, 10 de julho de 2017

EMENDA PARLAMENTAR DE RAFAEL LEITOA É UTILIZADA PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA DE GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS

AMBULÂNCIA ESTÁ EQUIPADA COMO UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI) E SEMI-UTI, POSSUINDO EQUIPAMENTOS SUFICIENTES PARA SE TRANSFORMAR EM UMA UNIDADE DE SUPORTE AVANÇADO (USA).

Emenda Parlamentar de Rafael Leitoa é utilizada para compra de ambulância de Governador Eugênio Barros

O deputado Rafael Leitoa (PD), juntamente com a prefeita Da Luz (PSDB) de Governador Eugênio Barros, Deputado Federal Rubens Junior e o Secretário de Saúde Dr. Carlos Lula participaram na manhã da última  sexta-feira (07), no Palácio dos Leões, da entrega uma ambulância para o município. 
A ambulância, adquirida via emenda parlamentar de Rafael Leitoa, está equipada como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI, possuindo equipamentos suficientes para se transformar em uma Unidade de Suporte Avançado (USA). 

Melhorias para saúde de Timon
No evento, que contou com a participação do governador Flávio Dino e do Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael Leitoa apresentou uma lista de demandas para o município de Timon, para auxílio imediato nos equipamentos estaduais e municipiais de saúde. Acompanhado de Gardênia Carvalho, Diretora Administrativa do Hospital Regional Alarico Pacheco, e Ida Soares, Coordenadora Administrativa da UPA, o deputado Rafael solicitou equipamentos para o Alarico e uma ampliação no quantitativo de leitos cirúrgicos. 

Em Timon, com os pedidos apresentados ao secretário Carlos Lula, Rafael Leitoa reforçou como necessária a ampliação dos leitos no Alarico Pacheco e a potencialização dos equipamentos de apoio aos atendimentos. "Visamos tornar o dia a dia dos médicos e de quem recebe atendimento em nossas unidades de saúde, seja no Alarico Pacheco, seja nos postos municipais de pronto socorro. As demandas foram apresentadas, agora acompanharemos de perto cobrando as suas realizações", afirmou.


Assecom/ Dep. Rafael Leitoa

Nenhum comentário :

Postar um comentário