domingo, 2 de julho de 2017

HOMEM QUE RESPONDIA POR VÁRIOS CRIMES É MORTO COM GOLPES DE FACA E A PAULADAS, EM LAGO VERDE

FÁBIO SANTOS DA CONCEIÇÃO, DE 25 ANOS DE IDADE FOI ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE

Por volta das 6 horas deste domingo (2) a guarnição do Destacamento da Polícia Militar no município de Lago Verde foi informada por populares que, na rua São Francisco (Campo Mangueirão), centro, havia sido encontrado o corpo de um homem, com marcas de golpes de faca e pauladas.

Ao se deslocarem até o local os policiais constataram a veracidade do fato.

A vítima do crime com requinte de crueldade foi Fábio Santos da Conceição, de 25 anos de idade, que teve a cabeça esmagada, o pescoço quase decepado e lesões nos braços e outros membros. De acordo com a PM, Fábio tem várias passagens pela justiça, inclusive, cumpriu pena na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal pela acusação de latrocínio (junto com seu primo ‘Vando’, morto em 26 de março desse ano), arrombamento de residências, furtos e roubos de motocicletas e celulares.
                       

Fábio era também usuário de drogas.

Após fazer o levantamento e coleta de dados no local, a guarnição entrou em contato com a 16ª Delegacia de Polícia Civil, em Bacabal, para repassar todas informações e, em seguida, foram iniciadas diligências no sentido de prender o autor ou autores do crime.


TV Difusora

A equipe de reportagem da TV Difusora de Bacabal esteve acompanhando o caso e a reportagem completa será exibida nesta segunda-feira (3), a partir do das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e, ao meio-dia, no na Hora D, com Samuel David.
Fonte Blog do Sérgio matias
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário