sexta-feira, 14 de julho de 2017

PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS INTENSIFICA SERVIÇO EM ESTRADA VICINAL

O TRABALHO NUNCA PAROU: MÁQUINAS TRABALHANDO NA ESTRADA QUE LIGA  BACURI DA LINHA AO POV. SERROTE


A prefeitura municipal de Olho d’Água das Cunhãs por meio da secretaria de obras, segue o trabalho de melhorias e recuperação de estradas vicinais, nesta etapa serão realizadas melhorias no trecho  de 9,4 Km que liga o Povoado Bacuri da Linha ao Povoado Serrote. Todos nós sabemos a crise que o País está passando e os municípios estão perdendo receitas, mesmo assim o Gestor municipal não tem medido esforços seguindo firme fazendo de   Olho d'Água das Cunhãs  um canteiro de obras.  Reconhecido em todo o estado sendo um dos  prefeitos mais bem avaliado do Maranhão, Rodrigo Oliveira (PDT) continua trabalhando e consequentemente fazendo de sua administração a referência para os demais  gestores. 
                 

A obra está sendo executado com recursos próprios do município, em quase todo o trecho será  feito serviço de terraplenagem, a largura de estrada também ficará um pouco maior, assim permitirá que durante um serviço intenso de inverno não prejudique a trafegabilidade. 
                        
O   titular do blog esteve na tarde de hoje 14/08    visitando o local e constatou    a qualidade do serviço que está sendo executado. Na obra  estão trabalhando, uma patrol, uma PC, três caçambas, o serviço é comando pelo secretário de Obras Tote Barreto, Meton , os amigos  Ayrton e Antonio Vieira também compõe a equipe de trabalhadores.








Nenhum comentário :

Postar um comentário