Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sábado, 22 de julho de 2017

ROGÉRIO COSTA, O PITBULL DO MARANHÃO LEVA MUTIRÃO DA LIMPEZA PARA O POV. FAZENDA SÃO JOÃO.

BOM LUGAR: PITBULL DO MARANHÃO COMANDOU MUTIRÃO DA LIMPEZA NA ZONA RURAL




Na manhã deste sábado 22/07, a prefeitura de Bom Lugar deu sequencia ao mutirão da limpeza, o  Povoado Fazenda São João foi o escolhido. O líder político Rogério Costa o Pitbull do Maranhão esteve acompanhado do Sr. França Miranda esposo da Vice-Prefeita Rosinha Miranda e dos vereadores Reginaldo Farias, Rony do Zéis,  Hemerson Andrade, Boré e Valdo Jacó.
               

A pedido dos moradores, a  prefeita Luciene Costa (PV)e sua equipe de trabalho escolheram o Povoado Fazenda São João para iniciar o trabalho de limpeza  na zona rural, um batalhão com mais de 50 homens e mulheres se empenharam na limpeza que consiste em capina, remoção de lixo acumulado e raspagem na lateral da MA 245, duas caçambas, duas maquinas pá carregadeira e uma patrol também estavam a serviço.

 

A prefeita Luciene Costa (PV) foi elogiada pelo trabalho, Rogério Costa o Pitbull do Maranhão  recebeu elogios  da população  que lhe agradeceu pessoalmente pela limpeza e  segundo moradores há mais de 20 anos o serviço era  aguardado.
No momento em que estava sendo feito o serviço, Rogério Costa conversava com moradores e aproveitou o tempo para participar e uma reunião com os vereadores presentes. Estava estampado no rosto a felicidade de Rogério Costa em está mais uma vez colaborando com a população, o Pitbull do Maranhão falou a nossa reportagem, disse que esse trabalho será sequenciado em outros povoados, ele ressaltou que o mutirão da limpeza deve inicio na sede do município e agora vai expandir pelos povoados, o líder político destacou o trabalho da prefeita Luciene Costa (PV) que está focando todas as áreas administrativa do município e o mutirão da limpeza que era um pedido da população agora é uma realidade finalizou o Pitbull do Maranhão.

                              


 















Nenhum comentário :

Postar um comentário