sábado, 5 de agosto de 2017

COLÔNIA DE PESCADORES DE LAGO VERDE VAI REALIZAR CASAMENTO COMUNITÁRIO DIA 23 DE AGOSTO

ADEILTON CARNAÚBA, PRES. DA COLÔNIA Z-70 FALA SOBRE O CASAMENTO COMUNITÁRIO E AS PARCERIAS  PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO
Repórter Antonio Filho e Adeilton Carnaúba  Pres. da Colônia Z-70 

Será realizado na cidade de Lago Verde o 1º casamento comunitário no município, o local do  evento é a sede da colônia Z-70,em um entrevista exclusiva ao Blog, Adeilton Carnaúba presidente da entidade falou sobre a idealização e as parcerias para realização do casamento comunitário.

 Segundo o presidente,  entre os associados há um grande  número  de casais que moram juntos e não são casados, esses dados motivou a direção da colônia  procurar as igrejas  e ambos  fizeram um levantamento e realmente foi constatado que há uma quantidade considerável  de pessoas que moram juntos e não são casados.

A segunda etapa foi procurar a justiça, com os dados em mãos o presidente da colônia, Adeilton Carnaúba   foi ao juizado da Família em Bacabal  e teve apoio da justiça através dos Juízes Vanessa Ferreira Lopes, titular da 1ª Vara da Comarca de Bacabal e  o Juiz  Jorge Antônio Sales Leite titular da 3ª Vara de Bacabal.  

Adeilton Carnaúba explicou que as inscrições foram encerradas,  ao todo 57 casais confirmaram foram inscritos. O  casamento inicialmente estava marcado para o dia 09 de agosto, mas devidos uns imprevistos foi remarcado para o próximo dia 23 de agosto, uma quarta feira. O presidente da colônia destacou as parcerias para realização do evento, Colônia de pescadores de Lago Verde Z-70, Juizado da Família da Comarca em Bacabal, as igrejas evangélicas e também a TV Lago Verde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário