quarta-feira, 23 de agosto de 2017

FLÁVIO DINO GARANTE APOIO AO SOCORRÃO E CONSTRUÇÃO DE POÇOS PARA IMPERATRIZ EM REUNIÃO COM PREFEITO ASSIS RAMOS

DURANTE A REUNIÃO, ASSIS RAMOS DISSE QUE “O GOVERNADOR SEMPRE DEIXOU BEM ABERTA AS PORTAS DO PALÁCIO. AS VEZES QUE EU VENHO AQUI, SEMPRE SOU MUITO BEM ATENDIDO E AS SOLUÇÕES SAEM”
ssd
(Foto: Karlos Gerômy)
O governador Flávio Dino garantiu mais investimentos para a cidade de Imperatriz em reunião com o prefeito Assis Ramos, nesta terça-feira (22), no Palácio dos Leões. Em mais uma parceria firmada para o desenvolvimento da cidade, o Governo do Estado anunciou apoio para a melhoria do funcionamento do Socorrão, demanda prioritária da Prefeitura de Imperatriz. Além disso, a zona rural do município terá o reforço no abastecimento de água com a construção de poços.
Em Imperatriz, o Governo do Estado já realizou uma série de obras em todas as áreas e continua fazendo investimentos na cidade que é tratada pelo governador Flávio Dino como a outra capital do Maranhão. Já foram entregues mais de 80km de pavimentação asfáltica, por meio do programa Mais Asfalto, o Hospital Macrorregional Dr. Ruth Noleto, o campus da Uema Sul, construção e reforma de escolas, investimentos em segurança que resultaram na redução de homicídios e latrocínios, entre outros.
Durante a reunião, Assis Ramos disse que “o governador sempre deixou bem aberta as portas do Palácio. As vezes que eu venho aqui, sempre sou muito bem atendido e as soluções saem”. De acordo com ele, Imperatriz é uma cidade importante e a parceria do Governo do Estado é fundamental para a resolução dos problemas.

Neste encontro, especificamente, o prefeito explicou que foi pautada a questão do melhoramento do Socorrão e do abastecimento de água, e, de pronto, o governador Flávio Dino sinalizou positivamente. “Daqui a alguns dias eu vou anunciar o que nós vamos fazer lá no Socorrão. E com relação aos poços da zona rural, temos um problema sério em relação ao abastecimento de água em Imperatriz. E a zona rural é muito prejudicada por isso. E ele já autorizou a execução de poços artesianos”, disse Assis, explicando que escolherá os povoados que receberão a água.
Reconhecimento
Ainda durante a reunião, o prefeito Assis Ramos destacou o espírito de parceria do governador Flávio Dino com a Prefeitura de Imperatriz e o apoio recebido no início da sua gestão, sobretudo no asfaltamento das vias urbanas que sofreram muito com o forte período de chuvas.
“Eu vim aqui, pedi pra ele me dar um apoio com relação a restauração da nossa malha viária, que é de péssima qualidade, infelizmente, e ele foi lá, autorizou o secretário Clayton Noleto a fazer algumas implantações e outros tapa-buracos também”, afirmou o prefeito, explicando que a ação “deu uma acalmada e a população começou a amenizar as críticas, enfim, acabou ganhando ele e, principalmente, eu, mas ele também afinal de contas Imperatriz é importante e tem que ter o apoio do Governo do Estado. Ali foi o principal marco no início da minha gestão”.

O prefeito de Imperatriz reconheceu o trabalho desempenhado pelo Governo do Estado, inclusive com ações que não são solicitadas pela Prefeitura mas são de enorme importância para a população, por exemplo, as obras da Caema, que tem feito um trabalho bom, apesar de muita demanda represada, conseguiu fazer as estações elevatórias, uma obra grande e importante de saneamento básico.
“A questão da cultura, o aniversário da cidade teve apoio do governador, os Jogos Escolares, carnaval, enfim, eu estou satisfeito com esse apoio embora a gente tenha divergências políticas, sou de um partido e ele é de outro, mas, assim, em termos administrativos e institucionais eu não posso jamais negar que é uma boa relação”, enfatizou o prefeito.

Também participaram da reunião o vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Alex, e os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

Nenhum comentário :

Postar um comentário