domingo, 6 de agosto de 2017

IRMÃO DO SECRETÁRIO MARCOS LERA FOI ALVEJADO A BALA EM LAGO VERDE

VÍTIMA SOFREU DOIS  DISPAROS DE ARMA DE FOGO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU. 
                            A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol


TIROTEIO EM LAGO VERDE

O jovem Eduardo Silva conhecido pelo apelido de Duca  que é irmão do Secretário Marcos Lera. Duca sofreu uma tentativa de homicídio, ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça e as costelas, segundo informações de populares foram dois desconhecidos, depois de efetuarem os disparos a vítima caída no chão a dupla  ainda chegou a bater em Duca que sofreu chutes e porradas em seguida os criminosos foram em uma moto tomando rumo ignorado.  O crime ocorreu por volta das 21h:00 deste domingo 06/08 no Bar do Charnega, a motivação ada é desconhecida. 
A polícia está em diligência para prender o autor, de acordo com as informações repassadas para guarnição é que a vítima teria sido ameaçado por um cabeleiro, é com base nessa informações iniciais que a PM está trabalhando no caso. O Blog fez contato com o Secretário Marcos Lera, ele falou que é grave a situação da vítima mas  está tomando todas as providencias. 

Atualização

O Secretário Marcos Lera fez conato com nossa redação na madrugada de hoje 07/08 por volta de 01:h 24 e  infelizmente recebemos atriste notícia do falecimento de Eduardo Silva, ele não resistiu aos fermentos e veio  óbito em Bacabal. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário