quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MAVIO ROCHA CUMPRE AGENDA NO MÉDIO MEARIM

MAVIO ROCHA SUPERINTENDÊNCIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO GOVERNO DO MARANHÃO, TEM UMA ATUAÇÃO MUITO FORTE NA REGIÃO DO MEARIM
Na quarta feira dia 09 de agosto, participou da XVIII feira da reforma agrária em Lago da pedra, organizada pelo sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi recepcionado pelo presidente do STTR Ricardo Santos, ainda  em Lago pedra , Manteve encontro com Dr. Josimar, presidente do PT e ex-candidato a vice prefeito e com liderança petista Alfredo.
Dia 10 em Lago Verde participou de uma entrevista com o repórter e Blogueiro Antônio Filho na Rádio Campo Verde FM , falou das ações do governo Flavio Dino no Mearim, reuniu com presidente do PCdoB,  Adailton e almoçou com membros do PCdoB local
Na parte da Tarde em Olho d’Água das Cunhãs, manteve encontros com vereador João Sergio (PCdoB) e João Lopes, Liderança sindical e ex-candidato prefeito.
Dia 11 em São Mateus, concedeu entrevista na Radio Natureza FM, para comunicador Raimundinho da Voz, estava acompanhado do Vereador Agnaldo Rocha do PCdoB e presidente do PCdoB local, Benedito.
Dia 12 em Bernardo do Mearim, participou da festa dos Pais, organizado pelo líder político, Gerônimo e vereadores, mais de 3000 mil pessoas compareceram no evento, com presença do deputado federal Zé Carlos.
Em São Raimundo, conversou com membros do PCdoB e visitou os coordenadores do programa; Sim  e Eu posso, Fabiano e Neta, parceria do MST e Governo do Maranhão.
Mavio Rocha superintendência de articulação política do governo do Maranhão, tem uma atuação muito forte na Região do Mearim, é membro do comitê Estadual e coordenador regional do PCdoB.
                                   
                                  
                                  
                                   
                                   A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, árvore, mesa, atividades ao ar livre e natureza
                                   
                                            
                 



                           
Fonte Blog do Pedro Jorge 

Nenhum comentário :

Postar um comentário