segunda-feira, 18 de setembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA COM GOVERNADOR FLÁVIO DINO DAS COMEMORAÇÕES DE UM ANO DA REABERTURA DO HOSPITAL REGIONAL DRA. LAURA VASCONCELOS

CARLINHOS FLORÊNCIO RECEBEU DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E DO SECRETARIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA, UMA MÁQUINA MOTONIVELADORA, QUE SERÁ USADA PARA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO, NO OBJETIVO DO ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA DA ZONA RURAL DE BACABAL.
                                  
Na tarde do ultimo sábado (16), o governador Flavio Dino (PC do B) esteve cumprindo agenda em Bacabal, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) o recebeu no aeroporto e de lá seguiram para o Hospital Regional Laura Vasconcelos que completou um ano de reabertura.

Durante este período já foram realizados mais de 300 mil atendimentos para cidades que fazem parte da região  Médio Mearim, nas áreas e média e alta complexidade e tem se tornado referencia no atendimentos de urgência e emergência, garantindo o acesso da população aos serviços públicos de saúde.

Na oportunidade o governador assinou a ordem de serviço para a perfuração de três poços artesianos beneficiando as comunidades Prainha, Vila Nova Esperança e Encruzilhada da Taboca, zona rural de Bacabal, o deputado Carlinhos Florêncio representou o prefeito Zé Vieira (PP) no ato de assinatura.
                             
Carlinhos Florêncio recebeu do Governador Flávio Dino e do Secretario de Estado de Infraestrutura, por meio do Programa Mais Justo e Competitivo, no âmbito do “Projeto Caminhos da Produção”, uma máquina motoniveladora, que será usada para a recuperação das estradas vicinais do município, no objetivo do escoamento da produção agrícola da zona rural de Bacabal.
         
                        
                        

Flávio Dino garantiu ainda ao deputado Carlinhos Florêncio e a população de Bacabal, que continuará apoiando a gestão do prefeito Zé Vieira com o programa mais asfaltos e que será liberado a emenda parlamentar do deputado Carlinhos Florêncio na ordem de R$ 900 mil, para o recapeamento asfáltico da cidade, melhorando a trafegabilidade dos bacabalenses nas ruas e avenidas do município.
                             

                   
Carlinhos Florêncio destacou a importância da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Bacabal. “Este hospital foi uma grande aquisição a região do Médio Mearim, uma reivindicação nossa a reabertura desta casa de saúde, pedimos ao governador Flávio Dino que abrisse este hospital e ele atendeu nosso pedido, hoje recebemos uma maquina motoniveladora que servirá para melhorar as nossas estradas vicinais, portanto, é de grande importância esta parceria que o governador Flavio Dino tem com o Prefeito Zé Vieira” destacou Carlinhos.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário