segunda-feira, 18 de setembro de 2017

JUNIOR LOURENÇO VISITA MUNICÍPIOS NO MÉDIO MEARIM SE REÚNE COM LIDERANÇAS E PRESTIGIA EVENTO ESPORTIVO

JUNIOR  LOURENÇO ESTEVE EM ALTO ALEGRE DO MA E NO POV. ALTO ALEGRE DO ACELINO EM BACABAL 

ex-prefeito de Miranda do Norte e  pré candidato a deputado federal  Junior Lourenço e a deputada estadual Francisca Primo(PCdoB) estiveram  no último sábado 16 /09,  visitando dois municípios em nossa região, Alto Alegre do Maranhão e Bacabal.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
 Em Alto Legre do Maranhão, Lourenço e a deputada foram  recepcionados  pelo ex-prefeito Dr. Liorne e seu grupo político, ambos se reuniram  e na pauta  uma  parceria com Dr Liorne, com o Vereador Léo e a Vereadora Teca,  visando as eleições de 2018.
                              
 Loureço enfatizou que o encontro foi mais um momento importante onde ele o o líder político Dr. Liorne  tiveram  a oportunidade de  levar uma palavra de esperança àquela cidade.
                         A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Sequenciando o trabalho de visita na região, no período da tarde   foram recepcionados por desportistas  no povoado Alto Alegre do Acelino zona rural de  Bacabal. Lourenço  Prestigiou a final do campeonato daquela comunidade, organizado pelo amigo Júnior.

Junior Lourenço esteve acompanhado  do ex-prefeito de Bacabal, Dr. Lisboa,  Deputada Estadual Francisca Primo, e aos vereadores Reginaldo do Posto, Venâncio do Peixe, inclusive o Presidente da Câmara Edvan Brandão.  

Todos participaram da entrega da premiação dos campeões,  Junior  Lourenço  ratificou  que sempre está  e voltado também para o esporte maranhense e todos  podem  sempre contar com seu  apoio finalizou Lourenço.  






Nenhum comentário :

Postar um comentário