sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PREFEITA DULCINHA RECEBE COMISSÃO REGIONAL DA CAEMA PARA TRATAR DO MELHORAMENTO NO ABASTECIMENTO D’ÁGUA NO MUNICÍPIO

SATUBINHA: MAIS UMA PARCERIA DO GOVERNO ESTADO COM O MUNICÍPIO 

Na manhã desta sexta feira 22/09, a prefeita  Dulcinha(PV) recebeu no gabinete, uma comissão  formada por três representas da regional da CAEMA . Na pauta foram tratados de políticas de melhorias no abastecimento d’água no município, esse reunião faz parte do MAIS  IDH, programa criado pelo governo do estado em parceria com os 30 municípios de  melhor índice de desenvolvimento humano.
                   
A comissão de representantes da caema era formada pelo gerente regional /santa Inês, José Alfredo C. Santos Junior, Luso César Lobo Negreiros coordenador de manutenção e pelo engenheiro civil Hamilton Nava neto. Além da prefeita também participaram da reunião o vice-prefeito Vanja,  empresário Adailson Machado, secretários e assessores municipais, presidente da câmara Wilson Fernandes , os vereadores Antônio Santos, Raimundo Nonato, Josué Franklin e a vereadora Karilene  Chaves.
                
Na reunião ficou acordado que estão previstos a  perfuração de  mais poços artesianos e construção de adutoras (rede hidráulica) no município, as obras fazem parte de uma parceria do município junto ao governo do estado. A prefeita Dulcinha falou da importância da obra que vai melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas, a gestora parabenizou o estado e  ratificou sua disposição em continuar fazendo o melhor para Satubinha. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário