Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 10 de setembro de 2017

“QUADRILHÃO” DO PMDB PODE JOGAR POR TERRA CANDIDATURAS DE ROSEANA E LOBÃO EM 2018

CITADOS COMO INTEGRANTES DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, JOSÉ SARNEY E EDISON LOBÃO ESTÃO DIRETAMENTE LIGADOS COM O PLEITO DE 2018 NO ESTADO
                           

Marrapá.
A denúncia que a Procuradoria Geral da República (PGR) ofereceu ao STF (Superior Tribunal Federal), de que cinco senadores e dois ex-senadores do PMDB são acusados de integrar organização criminosa e receber R$ 864 milhões em propina vai ter consequências diretas nas eleições do Maranhão no ano que vem.
Citados como integrantes da organização criminosa, José Sarney e Edison Lobão estão diretamente ligados com o pleito de 2018 no estado. O primeiro vai tentar ter de volta o seu feudo, o Maranhão, por meio da filha, Roseana, que tentará chegar ao cargo maior do executivo estadual pela quinta vez. Já o segundo vai tentar renovar seu mandato no Senado Federal pela quinta vez também.
Porém, a estratosférica propina de R$ 864 milhões que José Sarney e Edison Lobão são acusados de receber pode jogar por terra todas as pretensões das famílias que tão mal fizeram ao povo do Maranhão durante décadas.
Com mais essa acusação nas costas, vai ser difícil o povo maranhense dar crédito à essa dupla que já se transformou em sanguessuga do Governo Federal e quer voltar a sugar o pobre povo do Maranhão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário