sábado, 21 de outubro de 2017

ADOLESCENTE ATIRA ACIDENTALMENTE E MATA IRMÃO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

CASO ACONTECEU NA TARDE DESTE SÁBADO; SEGUNDO INFORMAÇÕES, OS IRMÃOS CAÇAVAM COM UMA ESPINGARDA, QUANDO UM DELES FOI FERIDO ACIDENTALMENTE
                                           
Um adolescente morreu, após ter sido baleado acidentalmente pelo irmão, identificado pelas iniciais: A. D. M., de 15 anos. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21), na cidade de Conceição do Lago Açu (MA). 

De acordo com informações da polícia,  por volta das 16h30, os irmãos participavam de uma caça em  um mangue, próximo ao 'porto' da Vila Marly I,quando um tiro foi disparado acidentalmente. Anailton Damascena Martins, de 13 anos, foi atingido no tórax direito.

Após o disparo, o pai levou o filho vitimado para o hospital, mas, infelizmente, o adolescente chegou sem vida.

A guarnição da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu esteve no hospital e conversou com o pai dos meninos. 
“Eu estava andando pelas margens do Lago Açu, quando me deparei com uma pessoa carregando nos braços o meu filho Jailson, dizendo que ele tinha sido baleado; ele me entregou o menino, mas já estava sem vida. Ele não me disse mais nada e me disse que o meu outro filho tinha sumido. Os dois tinham saído de casa com uma espingarda para caçar juntos no mangue do Lago”, contou o pai para a polícia. 

Ainda segundo informações, o irmão que fez o disparo acidental, entrou em desespero e está sendo contido pelos familiares.  Um clima de grande consternação na cidade. 
                                     


Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário