terça-feira, 10 de outubro de 2017

CAMINHÃO CAPOTA E DUAS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM BREJO DE AREIA

VEÍCULO   TRANSPORTAVA AREIA E NA CHEGADA DA CIDADE PERDEU O FREIO. 


Um grave acidente envolvendo um caminhão  correu no inicio da tarde de hoje 10/10, na rodovia estadual MA 322 que liga os municípios de  Brejo de Areia e Altamira do Maranhão, de acordo com as informações o condutor e dono do veículo é identificado sendo o Empresário Zé Edvaldo , ele conduziu o veículo que transportava areia e ao tentar subir a enorme ladeira na chegada da cidade o caminhão apresentou um problema mecânico e não foi possível seguir a viagem , outro agravante foi o freio que não suportou vindo a apresentar defeito e por consequência o veículo deixei de ré ladeira-a-baixo vindo a capotar.

As duas pessoas que estavam na carroceria foram identificadas sendo  o Senhor Goió, irmão do do empresário  Zé Edvaldo, a outra pessoa é conhecida pelo apelido de sete bandeco que também ficou gravemente ferido.
                       

Sr. Goió de aproximadamente 70 anos foi quem se feriu com maior gravidade, infelizmente pode ser que seja preciso amputar uma das pernas, tomara que não. Os feridos foram levados para o hospital municipal de Vitorino Freire. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário