domingo, 8 de outubro de 2017

DIRETORAS DE ESCOLA MUNICIPAL DE SÃO ROBERTO DEIXAM O CARGO POR FALTA DE CONDIÇÃO DE TRABALHO

UMA VERGONHA PARA O GESTOR MUNICIPAL, ACORDA PREFEITO  MUNDIM 
                                   Resultado de imagem para cidade de sao roberto ma
                                
Toda direção da escola Gastão Vieira, pertencente à rede municipal de ensino de São Roberto (MA) pediu exoneração dos respectivos cargos nesta semana. De acordo com informações obtidas pelo blog do Carlinhos, o motivo foi falta de estrutura para desempenhar o bom trabalho. Leia a nota de esclarecimento assinada por três educadoras.

Professores e demais funcionários da Escola Municipal Gastão Vieira, boa tarde!
A educação é o bem mais precioso que podemos oferecer à sociedade.

Nós, Helayne Gonçalves dos Santos, Raimundo Bio, Ligiéria Alves dos Santos e Ariana Lacerda, vimos, por meio deste, informar-vos que a partir de hoje nós não fazemos mais parte do corpo gestor dessa escola.

Entregamos hoje, por motivos que não vem ao caso mencionar, os cargos de Diretora Geral, Diretor Adjunto e Coordenadoras Pedagógicas no município de São Roberto.
Agradecemos carinhosamente o apoio e companheirismo que cada professor e demais funcionários da escola nos ofereceram, durante esse período em que estivemos à frente dos trabalhos nessa instituição de ensino.

Agradecemos à Secretária de Educação, Cleudinalva Alexandre, pela confiança depositada em nosso profissionalismo.

Enfim, à todos o nosso muito obrigada. Só foi possível chegarmos até aqui porque todo o corpo escolar Gastão Vieira embarcou conosco nesse trem, às vezes, em vagões diferentes, mais sempre com o intuito de contribuir da melhor maneira possível com o desenvolvimento escolar dos nossos alunos.

A partir de hoje, não estamos mais nos cargos de Gestora, Gestor Adjunto e Coordenadoras, no entanto, somos professores, como sempre fomos, e estamos à disposição de todos no trabalho educacional na nossa escola. Contem sempre conosco nesse serviço árduo de educar para a vida, cada aluno que chega até nós.

Um abraço de gratidão a tod@s!

Prof. Helaynne Gonçalves
Prof. Ligiéria Alves
Prof. Ariana Lacerda

Prof. Raimundo Bio


Fonte Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário