sábado, 7 de outubro de 2017

JOVEM DE O.D'ÁGUA DAS CUNHÃS É ASSASSINADO A BALA EM SATUBINHA

                            A MOTIVAÇÃO AINDA NÃO FI IDENTIFICADA.
Galego
Vítima de disparos de arma de fogo o jovem olhodaguense identificado pelo apelido de Galego foi assassinado na madrugada de hoje 07/10, na cidade e Satubinha, populares disseram a nossa reportagem que ouviram uns (05) cinco  disparos, isso por volta de 01h:30 a 02h:00. 
A motivação ainda é desconhecida tentamos fazer contato com a guarnição da PM mas  não foi possível, o local onde Galego foi morto fica nas proximidade do parque de vaquejada ao lado da construção do estádio  de futebol do município, o corpo foi levado para o hospital municipal para que seja feito o serviço de praxe e em seguida entregue para os familiares. 

de acordo com informação de uma funcionária do hospital, a vítima chegou sem documentos e portava 50 reais no bolso, a profissional na área de saúde confirmou que foram somente  três disparos que acertaram em Galego.

Informações extra-oficias   dão conta que a vitima era usuário de drogas e o caso possivelmente pode ter essa ligação.  Ainda estamos aguardando um contato com a polícia militar de Satubinha para mais detalhes sobre o assassinato do jovem olhodaguense.


Nenhum comentário :

Postar um comentário