quarta-feira, 18 de outubro de 2017

JUSCELINO CONSEGUE REABERTURA INTEGRAL DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE LIMA CAMPOS

DE ACORDO COM O PREFEITO JAILSON, A AGÊNCIA ESTARÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO  NA PRIMEIRA QUINZENA DE NOVEMBRO WhatsApp Image 2017-10-17 at 17.30.54Na superintendência do Banco do Brasil, em Brasília, na tarde desta terça-feira (17), o deputado federal maranhense Juscelino Filho (DEM) comemorou a reabertura da agência do banco no município de Lima Campos. Na reunião, com o prefeito do município, Jailson Fausto, o gerente-geral de unidade de canais, Neirim Goulart Duarte, e o gerente executivo de relações institucionais, Fernando Conde, a reabertura foi garantida.
Juscelino Filho celebrou a decisão que beneficiará tanto a população de Lima Campos: “Após intervenção nossa em reunião com a direção do Banco do Brasil em Brasília, o prefeito Jailson Fausto foi chamado na superintendência para tratar o assunto e tivemos a garantia da reabertura integral da agência, com retomada de movimentação também em dinheiro. 

A agência foi toda reformada, depois de um sinistro que houve, e por decisão do comitê de risco do banco, ela estava funcionando apenas como posto de atendimento. Estou muito feliz em ter conseguido solucionar essa demanda tão importante para população daquele município.”, ressaltou o parlamentar. De acordo com o prefeito Jailson, a agência estará em pleno funcionamento  na primeira quinzena de novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário