quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MAJOR PM ZADOCK ASSUME O COMANDO DO 23º BPM DA CIDADE DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO. A SOLENIDADE FOI PRESIDIDA PELO COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1 (CPAI-1), CORONEL PM EURICO

OS PREFEITOS MILTINHO E MANINHO DISSERAM DA SATISFAÇÃO EM TER UM BATALHÃO, BEM PRÓXIMO, E QUE AS PARCERIAS PARA O BOM DESEMPENHO DA SEGURANÇA PÚBLICA NOS MUNICÍPIOS SERÃO MANTIDAS

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), no prédio da câmara municipal da cidade de São Mateus do Maranhão, solenidade militar onde o Major PM Zadock Penha Costa Góis Júnior, assumiu o comando do 23º Batalhão, em substituição ao Capitão PM Araújo. O 23º BPM compreende ainda, além, da sede mais quatro cidades: Alto Alegre do Maranhão, Matões do Norte, Pirapemas e Cantanhede. A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Eurico Alves da Silva Filho, Comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que na ocasião representou o comandante Geral da PMMA, Coronel PM Pereira.

Também estiveram presentes ao ato, os prefeitos Hamilton Aragão (Miltinho), prefeito de São Mateus do Maranhão; Emmanuel da Cunha (Maninho), da cidade de Alto Alegre do Maranhão; o presidente da câmara municipal da cidade de Alto Alegre do Maranhão, vereador Neres Bueres e demais edis; Dr. Daniel, delegado de polícia civil; autoridades militares, Tenente-coronel PM Rômulo Henrique, comandante do 15º da cidade de Bacabal; Major PM Aguiar, que será o subcomandante do 23º BPM; Capitão PM Hamilton, Tenente Marcone, Subtenente Soeiro, dentro outros policiais civis e militares. Vários convidados e a presença da população abrilhantaram o acontecimento.

O Capitão PM Araújo, comandante substituído, falou da felicidade de ter comandando a então 2ª Companhia da cidade. A sua fala foi de agradecimento, em especial aos prefeitos Miltinho de São Mateus e Maninho de Alto Alegre do Maranhão, onde juntos enfrentaram alguns problemas, porém, o foco principal, sempre foi a sensação de segurança daquele povo. Aproveitou ainda para agradecer cada comandado, pelo companheirismo, dedicação ao trabalho, comprometimento e em especial a população da cidade de São Mateus que sempre foi uma fiel colaborada da polícia militar do Maranhão. O capitão Araújo foi bastante aplaudido.

Os prefeitos Miltinho e Maninho disseram da satisfação em ter um Batalhão, bem próximo, e que as parcerias para o bom desempenho da segurança pública nos municípios serão mantidas. Também desejaram boas vindas ao Major Zadock em seu mais novo desafio.

Finalizando a solenidade, falou o Comandante do Policiamento de Área do Interior 1, coronel PM Eurico Alves da Silva Filho que agradeceu ao Capitão PM Araújo, então comandante da 2ª Companhia (15º BPM), pelo excelente serviço prestado àquela comunidade, onde com muito trabalho conseguiu reduzir os índices de criminalidade na região. Desejou um bom trabalho ao novo comandante, Major Zadock e disse que o CPAI-1 e o comando Geral da PMMA, estarão sempre de portas abertas para qualquer reivindicação do comando do 23º BPM.

No final da solenidade foi servido um coquetel a todos os presentes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário