domingo, 15 de outubro de 2017

ORGULHO DE TODOS, SARGENTO PM DAVID , UM CEARENSE DE LUTA QUE VENCEU NA VIDA AQUI NO MARANHÃO

UMA HISTÓRIA DE LUTA, GARRA E DETERMINAÇÃO, PARABÉNS


Com a Palavra Sargento David

Com 07 anos de idade cheguei aqui no estado do Maranhão, vindo com meus pais de juazeiro do Norte-CE,  onde trabalhei em algumas empresas, quando em 1993, Passei no concurso da PM/MA, cheguei ao posto de Sargento, pra mim sempre vai ser uma grande honra e orgulho pra um menino pobre que veio tentar a vida aqui no Maranhão.

           

Mim dediquei todos esses anos, cumprindo as missões que a mim eram atribuídas, sempre com responsabilidade, coragem e determinação, quero aqui agradecer a todos meus colegas de trabalho, a todos que de uma forma direta ou indireta mim ajudaram e fizeram parte dessa grande jornada da vida, hoje com a sensação de dever cumprido tô assinando os documentos para minha transferência para reserva remunerada. 
                     
                       

Quero aqui reafirmar aos colegas de trabalho que nunca vou mim esquivar a qualquer momento que for acionado para qualquer missão, contém sempre comigo, um. 

Abraço de coração para todos, que ainda vão continuar nessa missão tão importante e que poucos valorizam. Entendo eu que o mais importante é que sempre vamos fazer a nosso parte. Boa sorte a todos. (Sgt° pm David)













Nenhum comentário :

Postar um comentário