quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SEM POPULARIDADE E COM MUITO MEDO DE MANIFESTAÇÕES, TEMER EVITA EVENTOS PÚBLICOS E ATÉ A IMPRENSA NO MARANHÃO

AO CONTRÁRIO DE LULA (PT), QUE VEIO AO MARANHÃO COM GRANDE RECEPÇÃO DOS MARANHENSES E DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO (PCdoB), TEMER É REJEITADO PELO POVO. 
O presidente Michel Temer (PMDB) desembarca na tarde desta quinta-feira (05) no Maranhão e segue direto para o Centro de Lançamento de Alcântara – CLA. Com mais de 90% de rejeição ao seu governo, o peemedebista não marcou eventos públicos e impediu até mesmo o acompanhamento da imprensa.
A visita do peemedebista ao Programa Espacial Brasileiro está marcada para às 15h30. O Governo Federal tenta atrair os Estados Unidos para utilização da Base de Alcântara para o lançamento de foguetes.
Essa será a primeira agenda de Temer como presidente no Maranhão, “coincidentemente”, acontece em uma semana que ele teve encontros com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) no Palácio do Jaburu e com o deputado federal Zé Reinaldo (PSB). Após consultar os aliados, o presidente preferiu chegar mudo e vai sair calado. Sua estadia na ilha de Cururupu tem duração exata de 1 hora.
Ao contrário de Lula (PT), que veio ao Maranhão com grande recepção dos maranhenses e do governador Flávio Dino (PCdoB), Temer não pode contar nem mesmo com apoio de José Sarney (PMDB), afinal, o oligarca sofre da mesma impopularidade do presidente.

Marrapá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário