terça-feira, 17 de outubro de 2017

TENENTE-CORONEL RÔMULO, COMANDANTE DO 15º BPM RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE BACABAL, GLEIDSON SANTOS

POLUIÇÃO SONORA, PESCA INDEVIDA, DESMATAMENTO E QUEIMADAS FORAM ALGUNS  DOS ASSUNTOS DISCUTIDOS 

O Tenente-coronel PM Rômulo, comandante do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, recebeu na manhã de segunda feira (16), em seu gabinete, o secretário municipal de Meio Ambiente, Gledson Santos e toda a sua equipe. Na pauta alguns assuntos, dentre os quais a questão da poluição sonora, pesca indevida, desmatamento e queimadas, onde a secretaria começará a fiscalizar estes itens e precisará do apoio policial para o cumprimento de algumas normas e diretrizes.
                      
Desde que assumiu o comando do Batalhão, o Tenente-coronel Rômulo, tem se mostrado solícito ao diálogo com todas as categorias e classes sociais, sempre buscando parcerias com o objetivo de proporcionar a população bacabalense e de toda à área que comanda que compreende 11 (onze) municípios, com uma população estimada em 450.000 (quatrocentos e cinquenta mil) habitantes, uma maior interação entre a polícia militar e a sociedade civil organizada.


“Algumas ações da secretaria do Meio Ambiente terão o total apoio do 15º BPM, no quesito relacionada a segurança, em especial dos membros da pasta que estarão se deslocando para alguns povoados para fiscalizar algumas denúncias”, disse o comandante do 15º BPM. A cidade de Bacabal ainda não dispõe de um Batalhão de Polícia Ambiental.


Nenhum comentário :

Postar um comentário