terça-feira, 10 de outubro de 2017

VER. JOÃO SÉRGIO PCdoB PROTOCOLA OFÍCIO NA SEDUC/MA SOLICITANDO REFORMA COMPLETA NA ESCOLA JOSÉ DE MATOS DE OLIVEIRA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

O PARLAMENTAR FOI ATENDIDO, GOVERNO DO ESTADO GARANTIU E CONFIRMOU O SERVIÇO SERÁ FEITO EM REGIME DE URGÊNCIA.
Anderson Lindoso Sec. Adjunto de Educação, Ver. João Sérgio (PCdoB) Mavio Rocha Sup.de Art. Pol.
































O Vereador olhodaguense João Sérgio (PCdoB) esteve na manhã de hoje 10/10 mais uma vez em nossa capital, acompanhado por Mavio Rocha Superintendente de articulação política no Médio Mearim foi  recebido por Anderson Lindoso secretário Adjunto de educação. 
                        

O parlamentar protocolou um ofício na Secretaria de Estado da Educação solicitando uma reforma completa na escola José de Matos de Oliveira no Município de Olho d’Água das Cunhãs.   Após ser protocolado o ofício,  Anderson Lindoso confirmou ao vereador que o governo do estado de imediato garantiu a reforma e os trabalhos já irão  iniciar em regime de urgência.  

            SESSÃO ORDINÁRIA SEXTA FEIRA 06/10

                               
Na sessão ordinária dia 06/10,  somente uma matéria foi apresentada em plenário, o Ofício 048/2017 apresentado pelo vereador João Sérgio (PCdoB),  o vereador solicita nesta indicação  ao Secretário de Estado da Educação do  governo  do Maranhão, Felipe Camarão, que seja tomadas medidas em regime de urgência  para que seja feita uma reforma na estrutura do prédio do Centro de ensino José de Matos de Oliveira. 

Em contato com nossa redação , João Sérgio  falou sobre sua luta em busca melhorias para Olho d'Água das Cunhãs, agradeço ao companheiro Mavio Rocha que sempre tem me ajudado, aliás Mavio é amigo que ajuda os municípios aqui  nas secretarias do estado, disse o Vereador. 

Na sessão São virtudes como esta que o Vereador vem a cada dia se destaca no  parlamento municipal, líder da oposição mas em momento algum faltou com a ética, as vezes  faz criticas construtivas  que são elogiadas por alguns vereadores da base governista.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário