Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

BOMBA! OTHELINO DIZ QUE ROCHA ROMPEU COM DINO PORQUE QUERIA FAZER “NEGOCIATAS” NO GOVERNO

TÁ EXPLICADO O MOTIVO PELO QUAL O SENADOR ANDA SOLTANDO VENENO ATÉ PELOS COTOVELOS...
                                                
Ainda repercute, e muito, o pronunciamento do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que mostrou indignação com a declaração feita pelo senador Roberto Rocha (PSDB), durante depoimento na reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI).

Na tribuna, Othelino disse que Roberto Rocha acusa Flávio Dino de forma irresponsável porque nunca se conformou pelo fato do governador não ter permitido que o mesmo fizesse negociatas, no governo do Maranhão, porque as pastas que ele queria foram apenas para arrecadar, para poder fazer o que ele não conseguiu fazer há muito tempo: pagar as muitas dívidas que ele tem pelo Estado.
“O governador Flávio Dino não permitiu que ele fizesse negociatas no governo do Maranhão porque não aceita que ninguém o faça, nem senador e nem ninguém. E se esse era o preço para que ele continuasse aliado do governador e no nosso campo político, que ele vá para lá! Ele se parece muito mais com os que hoje ele acompanha, com o governo Temer imoral, que ele representa, do que conosco”, alfinetou.

Segundo o deputado, Roberto Rocha nunca conseguiu superar o fato de ter sido preterido, historicamente , pelo povo do Maranhão e não ter chegado ao governo do Estado. “Na cabeça do senador, o fato dele ser filho de um ex-governador dava-lhe o direito de ser governador, antes dos outros. Ele falava sempre que tem fila, como se a fila fosse algo hereditário, porque a cultura política do senador é a oligárquica que o povo já enterrou. Então, ele nutre isso, essa angústia, esse recentemente”, comentou.
Fonte Domingos Costa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário