domingo, 12 de novembro de 2017

ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA , REINAUGURAÇÃO DE UBS, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E FESTIVIDADES EVANGÉLICA, ESPORTIVAS E CULTURAIS MARCARAM OS 23 ANOS DE SATUBINHA

HOJE  ANIVERSÁRIO  DE SATUBINHA  E NÓS CONTINUAMOS FIRME FAZENDO  O MELHOR PARA NOSSO POVO, DISSE A PREFEITA. 
                        
Fotos/ Cesário Fahd

O município de Satubinha comemorou na última sexta feira 10/11 , vinte e três(23) anos de emancipação política e administrativa, atividades esportivas, festividades evangélicas, reinaugurações de obra e festa na Avenida Mattos Carvalho fizeram parte das comemorações alusiva ao 23º aniversário do Satubinha.

As comemorações tiveram inicio na anoite de quinta feria 09/11, a prefeitura presenteou a comunidade evangélica com vários shows gospel na Praça de Eventos Francisco Carlos. Darlon Kaperry, Daniel Soares, e Irmã Francis, foram as atrações que fizeram a alegria de todos principalmente da comunidade evangélica.


                           

Sexta feira 10/11, pela manhã a Prefeita Dulcinha (PV) acompanhado  do  esposo o  empresário Adailson Machado, vice prefeito Vanja, Secretário de Saúde  Pedro Henrique, Vereadores e representantes do  governo do estado que fazem parte do programa MAIS  IDH, , entregaram as novas instalações da USB no Centro da Cidade, a unidade de Saúde passou por uma reforma  geral e algumas alterações para se adaptar as novas exigências do ministério da saúde. No discurso Dulcinha     falou um pouco sobre as conquistas em seu governo, lembrou que a ubs foi inaugurada pela primeira vez na gestão do Ex-Prefeito Antonio Martins, a prefeita também destacou que a obra foi custeada com recursos de uma emenda do Senador Lobão Filho(PMDB).

Na solenidade  foi anunciado por representantes do INCRA  e feita a entrega de títulos de terra para alguns moradores da Zona Rural.
                  
Após a inauguração da UBS, a prefeita Dulcinha e o secretário Francisco de agricultura e comitiva foram inaugurar oficialmente a Feira da Agricultura Familiar, a gestora municipal visitou todas as barracas e conversou com os agricultores e agricultoras familiares, era visível a felicidade dos donos de barracas na feira na agricultura familiar.
                   
Em seguida a comitiva se deslocou  para  a sede do Poder Executivo Municipal onde todos foram recepcionados com café da  manhã. Na sala de reunião  a prefeita e os vereadores da base  tiveram  uma agenda com representantes do Incra na ocasião o assunto tratado o processo para  continuação das entregas de títulos de terras no município.
                       

A tarde a programação ficou voltada para atividades esportivas, a atração principal foi a decisão do campeonato municipal entre as equipes Juventude e Juçaral do Vital. O título ficou com o Juventude que derrotou o adversário pelo placar de 4x0. 


Após  jogo foi realizada a solenidade de entrega  da premiação, troféus , medalhas e premiação para os melhores atletas, a noite o público se divertiu a vontade com os shows das bandas Forró Top e Forró de Front na Avenida Matos Carvalho em frente a prefeitura municipal. 


















Nenhum comentário :

Postar um comentário