quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O ENFRAQUECIMENTO DO PSDB SOB O COMANDO DO TRAIDOR ROBERTO ROCHA NO MARANHÃO

O SENTIMENTO DE TODOS NA LEGENDA É DE DECEPÇÃO COM A DECISÃO DA EXECUTIVA NACIONAL

Depois de figurar como o partido que mais cresceu no Maranhão e o diretório estadual que mais obteve êxito no Nordeste, o PSDB se encontra agora em um grande retrocesso com a volta do senador traidor Roberto Rocha ao comando.

Para analisar o enfraquecimento que o partido terá com a volta de RR à presidência, basta lembrar de como ele deixou o PSDB justamente para Carlos Brandão assumir.

Desde que chegou ao comando da legenda, o vice-governador colecionou resultados exitosos em todas as instâncias, desde o aumento no número de prefeitos e vereadores eleitos, até espaços no governo e expansão dos diretórios municipais.

Com o golpe orquestrado por Roberto Rocha para tomar o partido e tocar em frente seu projeto pessoal pelo governo do Estado, o PSDB se vê agora prestes a retroceder, com uma revoada de tucanos jamais vista na história do partido em todo o Brasil.

O sentimento de todos na legenda é de decepção com a decisão da executiva nacional. E o comentário é que, com Roberto Rocha, o PSDB voltará à insignificância que tinha antes de Carlos Brandão organizar e expandir o partido em todo o estado.

Só quem se enfraquece com essa decisão é o próprio PSDB, que pode naufragar no estado juntamente com o traidor, desagregador, inconfiável e mau pagador Roberto Rocha, que deve fazer o papel de laranja da oligarquia Sarney na eleição do próximo ano.

Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário :

Postar um comentário