terça-feira, 21 de novembro de 2017

OLHODAGUENSE DESAPARECIDO HÁ 09 DIAS TERIA SAINDO COM DINHEIRO PARA COMPRAR UM CARRO

ELE FOI VISTO PELA ÚLTIMA VEZ 4ª FEIRA EM SANTA INÊS POR UM TAXISTA AQUI DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS


Valdemir Silva Melo 40 anos , conhecido pelo apelido de Lô, está desaparecido desde do dia 13/11, ele teria saído de casa e estava disposto a comprar um carro, segundo informações de parentes ele fez contato com um homem conhecido como Catitú que reside em São Paulo Apóstolo município de Bacabal.


Maria uma  irmã de Valdemir fez contato com o Catitú, ele disse que chegou a manter contato com o Valdemir antes dele ter saído de casa e que não chegaram a se encontrar, informações extra oficial dão conta que Valdemir estava com uma certa quantia de   dinheiro dentro de uma sacola que era exatamente para comprar o carro, esta informação a família desconhece. Ainda segundo a família , um taxista de Olho d’Água das Cunhãs viu o desaparecido em Santa Inês na 4ª  feira 15/11.  


A conta  dele no banco do Brasil  foi movimentada pela última vez no  dia 06 de novembro, afirmou uma sobrinha de Valdemir que esteve hoje no Banco e colheu as informações e também registou um boletim de ocorrência  na delegacia de polícia civil.


Nenhum comentário :

Postar um comentário