segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PALMEIRAS X RED BULL ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNÃS 2017.

DECISÃO  SERÁ DIA  30 DE NOVEMBRO NA COMEMORAÇÃO DOS 56 ANOS DO MUNICÍPIO.  

Os dois times finalistas do Campeonato  Municipal de Olho d’Água das Cunhãs 2017 são representantes da zona rural, o Palmeiras é do Povoado Centro do José Rodrigues o Red Bull é do Povoado Centro dos Gastão e vai disputar sua primeira final de um Campeonato, o time foi campeão do municipal da segunda divisão  em 2007. O Palmeiras vai disputar sua 13º final e está em busca do 8º título  municipal. A grande final será as 19h:00 da próxima quinta-feira dia 30 de novembro, o jogo faz parte das comemorações alusivas ao aniversário dos 56 anos de Olho d'Água das Cunhãs, torcedor vamos mais uma vez lotar o estádio Municipal Azevedão e dar aquele incentivo ao nosso futebol amador seja você o camisa 12 de seu time. 
              
O jogo vai ser  transmitido ao vivo  na íntegra para todo o mundo via internet pela FACE TVSob comando do Jornalista Antônio Filho e contará com participações de convidados especiais, Zé do Forró, Waldenir Barros   e outros.   



                 ARBITRAGEM MUITO BEM AVALIADA 

Um dos  destaques  nesta competição está sendo a arbitragem, e  na final para respaldar ainda mais a credibilidade,  terá uma novidade. 
                    
A comissão organizadora do campeonato anunciou que além do trio de arbitragem serão escalados para a partida da final, dois árbitros auxiliares de linha de fundo e também o quarto
 árbitro.                   
                                                                   
                                       OS PAREDÕES

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Os dois jovens goleiros,  Marcos Aurélio do Red Bull e Malaquias do Palmeiras fizeram uma campanha brilhante merecedoras de elogios de suas respectivas  torcidas. Eles são experientes, Marcos já atuou no futebol profissional com passagens pelo Bec, Mac  e Imperatriz. Malaquias não teve participação no futebol maranhense mas tem um título de dar inveja aos demais goleiros, em 2014 ele foi campeão cearense Sub-20 jogando pelo fortaleza.


                           DUELO DE GIGANTES
                                     
O Clássico promete muito desafios, a competição é realizada pela prefeitura municipal e organizada pela secretaria de esportes sob o comando do secretário Hernandes França. A final    está sendo chamada e duelo dos craques , Menezes e Junior Chicão. Menezes,  hoje considerado um dos melhores Zagueiros do nordeste, com passagens por  clubes do nordeste, Bahia , Feira e outros atualmente   defende as cores do   palmeiras. 

Junior Chicão um goleador nato, reconhecido sendo um dos melhores do nordeste,   Campeão maranhense pelo Imperatriz , atuou pelo Bec, passagens pelo futebol paraibano e internacional. 
                

                                       SOLIDARIEDADE 

No dia do jogo, vamos fazer um ato de solidariedade vamos levar de livre e espontânea  vontade um quilo de  alimento não perecível e assim nós todos vamos contribuir com nossos  irmãos que precisam de nossa ajuda. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário