terça-feira, 7 de novembro de 2017

PEDRO TERRA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E INVADE CASA NO RESIDENCIAL PRIMAVERA

   GRAÇAS A DEUS, SOMENTE DANOS MATERIAIS, DISSE A MORADORA DA CASA 


Um veículo invadiu um residência na Rua Das Tulipas no bairro Residencial Primavera em Olho d’Água das Cunhãs, o fato ocorreu na madrugada de hoje 07/11  por volta das 03h:30, de acordo com a Senhora Maria do Amparo 62 anos, “ foi Deus que salvou Júnior meu  filho”,  ele dorme no quarto onde o carro entrou e quebrou cama e outras coisas, ele chegou da rua e disse mãe vou dormir aqui na sala na rede, GRAÇAS A DEUS  disse Maria do Amparo.
                                                                             

                             


Segundo informações de vizinhos, o condutor do veículo era o cantor Seresteiro  Pedro terra, tinha deixado uma pessoa nas proximidades e ao ligar a ignição do veiculo teria observado um problema no farol, Pedro teria descido do carro para solucionar o problema  e quando retornou para o comando do veículo na saída o carro teria apresentado problemas no sistema de frios, só uma perícia técnica para confirmar se realmente foi isso mesmo que aconteceu.

Não se sabe se o condutor estava em estado de embriaguez alcoólica, um fato  chamou atenção, um isopor para garrafa de cerveja. Após o corrido Pedro Terra ainda fez a retirada de parte escombros que ficaram em cima do veículo. Na manhã por volta das 07:h30, o condutor do veículo voltou ao local e assim quando a Polícia Militar chegou no local Pedro Terra teve que sair as presas dizendo que iria em casa para buscara documentação do veículo. O carro foi conduzido para  delegacia de Polícia Militar e está a disposição da justiça.   









Nenhum comentário :

Postar um comentário