terça-feira, 7 de novembro de 2017

PREFEITURA DE MARAJÁ DOS SENA LANÇA OFICIALMENTE PROGRAMA CRIANÇA FELIZ NO MUNICÍPIO

UM NOVO TEMPO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL, É ASSIM QUE SE FAZ!.
O Programa Criança Feliz foi lançado em Marajá do Sena  oficialmente na manhã desta terça -feira, 07/11, pelo Prefeito Lindomar Lima Araújo(PROS). Com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, através de visitas domiciliares aos participantes do Programa Bolsa Família, o Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal, que contará com o trabalho de profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação,Um novo tempo para Assistência Social, é assim que se faz!
                     
O programa visa a melhoria dos indicadores socioeconômicos. O que na prática, significa reduzir a pobreza, levando mais saúde, educação e alimentação à população carente. O  maior desafio do governo municipal marajaense é esse, encontrar soluções para geração de renda e romper com a barreira da dificuldade de acesso nas estradas do município
Para o Prefeito Lindomar Araújo, além de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância através de um trabalho intersetorial, o projeto possibilita a abertura de novos postos de trabalho.
                         








Nenhum comentário :

Postar um comentário