domingo, 26 de novembro de 2017

SARAVÁ MEU PAI...A BRUXA TÁ SOLTA EM PIO XII, BRIGA DE FACA DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA TEVE A MÃO DECEPADA

UMA MORTE E UM FERIDO NO CENTRO DOS TORRES E UMA PESSOA TEVE A MÃO DECEPADA NO POV. JEOVÁ
 A tarde de domingo 26/11, foi marcada por crimes no município de Pio XII, uma discussão terminou em briga envolvendo dois cunhados em um bar no Povoado Centro dos  Torres, a cena foi protagonizada pelas figuras  Adonias 40 anos e Bodico de 20, os dois que são moradores do referido Povoado foram as vias de  fato.

No calor da discussão ambos o sangue fervendo de ódio ambos pegaram as armas branca e um esfaqueou o outro. No bangue bangue Adonias levou a pior e morreu após se atingindo por uma profunda facada   na região do tórax, em  Bodico foi  dado uma facada  no peito ele foi socorrido as presas para o Hospital Magro Regional de Santa Inês.

O outro caso foi registrado na atarde de hoje aconteceu no Povoado Jeová na Região do Cordeiro, as informações repassadas á nossa redação dão conta que uma pessoa teve a mão decepada a golpes de arma branca, provavelmente foice ou facão. O nome da vitima não foi confirmada e nem a motivação que resultou em mais uma cena de bangue e bangue na zona rural de Pio XII... SARAVÁ MEU PAI. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário